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ethereum name service hoje,Interaja em Tempo Real com Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Transformam Cada Jogo em Uma Experiência Ainda Mais Emocionante e Única..Ficheiro:Northwood_Hills_tube_roundel.jpg|alt=Station platform roundel|Rodada da plataforma da estação,A criadora e designer de King's Quest, Roberta Williams, se encontrou pela primeira vez com a recém-chegada e co-designer da Sierra, Jane Jensen (que viria a criar a série Gabriel Knight) em maio de 1991 para discutir o design do próximo sexto título da série. Williams começou o trabalho preliminar em King's Quest VI em junho, criando a história básica e trabalhou ao lado de Jensen durante julho e agosto na elaboração de ideias de design. Após cinco meses, Williams e Jensen terminaram a documentação do projeto. Dois objetivos principais das escritoras eram manter o tom do jogo consistente com o de seus antecessores, ao mesmo tempo que o tornava um título distinto, e fazer com que os jogadores se conectassem emocionalmente com o jogo. Williams escreveu a história de amor do Príncipe Alexander e Cassima especificamente para gerar esse apego emocional..
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